A Escola está bonita, climatizada, e como sempre, ensinando com qualidade e responsabilidade.

domingo, 25 de janeiro de 2015

JAQUELINE OLIVEIRA, EX-ALUNA É APROVADA PARA DUAS UNIVERSIDADES FEDERAIS: UFPA e UFRA !

Jaqueline Silva de Oliveira, aluna da Escola Ângelo Lima, até o ano de 2011, quando terminou o Ensino Fundamental, acaba de passar no vestibular para o curso de Engenharia Mecânica da UFPA (Universidade Federal do Pará) e, para o curso de Engenharia Florestal da UFRA (Universidade Federal Rural da Amazônia).

Muito nos honra como ex-professores dessa estudante, saber que durante um tempo estivemos lado a lado em sua caminhada e que, de alguma forma contribuímos para a sua formação

Ficamos todos, muito felizes em saber que ela conseguiu realizar um de seus sonhos, e temos certeza, que ao longo da vida irá realizar muitos outros. Ingressar em uma uma Universidade - e não é qualquer universidade; é uma Federal - em um curso extremamente concorrido (Engenharia Mecânica), não é pra qualquer um. 
 
Através de suas palavras quero concluir, que de alguma forma contribui para incentivá-la nos estudos e, a gostar da matemática. Com os olhos cheios de lágrimas ficarei daqui torcendo por você... PARABÉNS!!!


Professor de Matemática, Edmar Fernandes de Souza




"Os professores são heróis
anônimos, eles semeiam onde
ninguém vê. Aqueles que colhem
os frutos dessa semente
raramente se lembram de sua
origem. Ser um mestre é exercer
um do mais dignos papéis da
sociedade. "
Augusto Curi