A Escola está bonita, climatizada, e como sempre, ensinando com qualidade e responsabilidade.

sábado, 3 de abril de 2010

PEGA, LADRÃO!!!

Ladrões não respeitam nem a Semana Santa. Nesta sexta-feira 02/04 por volta das 23h, o vigia da escola percebeu um barulho estranho e ligou para a Polícia e para a Diretora da Escola. Após uns 10 minutos a viatura encosta e os Policiais acompanhados pela Diretora, constataram que ladrões entraram na escola, arrebentaram a porta da Diretoria, arrombaram as janelas de aço da cozinha e pelo suporte do ar condicionado tiveram acesso à sala do Supervisor. Levaram: 1 monitor LCD, vários cartuchos de tinta para impressora, litros de álcool, resmas de sulfite, etc. Foi registrado Boletim de Ocorrência e aguardamos investigação.

1ª SALA MODELO

A 1ª Sala-de-aula com ar condicionado (SALA MODELO) deste Município. Por iniciativa da Diretora JOSILENE SOUSA DE ANDRADE, em março/2010 uma sala desta escola foi revitalizada, todas as carteiras pintadas de branco e foi instalada uma CENTRAL DE AR 18.000 btu’s. Segundo a atual Diretora é preciso acreditar que é possível oferecer um ambiente mais agradável aos nossos alunos e professores, estamos na Região Norte onde a temperatura média está sempre próxima de 35º, nossas salas normais têm dois ventiladores, não raramente algum está com defeito e o calor dificulta a aprendizagem. Esta é a primeira, mas com a ajuda de todos, outras poderão passar pela mesma modificação. Uma longa caminhada, começa com o primeiro passo!

Através de Recursos Diversos como: RIFA, FESTA JUNINA e outros; a diretora JOSILENE, mandou revitalisar em outubro/2010 a 2ª Sala Modelo  (instalando uma CENTRAL DE AR - 22.000 btu's).


(veja mais fotos no orkut)